Mulher oferece salário de cerca R$ 2 mil para cargo de amante do marido
Os pré-requisitos eram ter concluído o Ensino Médio, ter entre 30 e 35 anos e apresentar um teste negativo para o HIV
Já pensou em contratar uma funcionária para ser amante do seu marido? A tailandesa Pattheema Chamnan, de 44 anos, não só pensou, como fez o anúncio da vaga de emprego em uma publicação no TikTok. A postagem já foi tirada do ar da rede social. As informações são do jornal britânico The Mirror.
Em um vídeo, a mulher anunciou que estava oferendo três vagas diferentes: duas para auxiliares domésticas e uma para "agradar ao marido" dela. Os pré-requisitos eram ter concluído o Ensino Médio, ter um diploma universitário, ser apresentável, se comunicar bem, ser divertida, ser solteira e sem filhos, ter entre 30 e 35 anos e apresentar um teste negativo para o HIV.
Na publicação, Pattheema propõe um salário de 15.000 baht, o que equivale a cerca de R$ 2 mil. Além de "cuidar" do marido dela, de prenome Pattagorn, a tailandesa informa que a candidata terá que ajudá-la também com algumas tarefas domésticas, além de tomar conta do filho do casal.
"Você receberá pelo menos 15.000 baht por mês, terá acomodação e refeições gratuitas, mas, precisa me ajudar. Dois serão contratados para ajudar com o trabalho de documentação em meu escritório, e outro será contratado para cuidar de mim, meu marido e meu filho", apontou ela.
Além disso, ela ainda garantiu que a casa dela é um ambiente harmonioso, sem brigas, e que o marido ainda terá autonomia na hora de escolher com quem quer dormir. "Eu garanto que não haverá briga entre nós. Eu permito que meu marido escolha com quem ele quer dormir ou ficar. Sem horário, ele pode escolher sozinho".
Em entrevista ao The Mirror, Pattheema disse que abriu essa vaga inusitada porque, por estar lutando contra uma depressão severa, não consegue mais dormir com o marido. "Eu não tenho dormido com o meu marido. Isso faz com que eu me sinta uma péssima esposa. Quero encontrar amantes para o meu marido, pois estou lutando fisicamente. Tenho depressão crônica e sinto que não posso cuidar bem dele".
E, no final, ela encontrou uma candidata perfeita para o cargo: uma mulher de 33 anos, amiga íntima de Pattheema. De acordo com o jornal britânico, Pattagorn não fazia ideia do anúncio, mas acabou acatando a vontade da esposa: "Ela me disse que queria encontrar alguém para cuidar de mim. Levei um susto. Eu nunca quis ter uma amante, mas, já que minha esposa está oferecendo, não vou rejeitar".
Nos próximos dias, a "amante" da casa deve sair para jantar com os novos patrões e montar um plano de trabalho.
LEIA MAIS: PM suspeito de atirar em campeão de jiu-jítsu se entrega e é preso, em São Paulo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!