Mundo

Jovem morre durante encenação da Paixão de Cristo e platéia acha que faz parte do espetáculo; entenda

Apesar de ter sido socorrido posteriormente, o jovem não sobreviveu. As causas da morte seguem desconhecidas. O jovem pretendia ser padre.

Por Da Redação

Jovem morre durante encenação da Paixão de Cristo e platéia acha que faz parte do espetáculo; entendaCréditos da foto: divulgação/Daily Mail

Um estudante nigeriano morreu enquanto encenava a Paixão de Cristo, na universidade em que estudava. Apesar de passar mal durante o espetáculo, a plateia não o socorreu pois achou que fazia parte da cena.


Sule Ambrose, de 25 anos, era seminarista na Universidade de Clariantian, em Nakede, cidade que fica ao sudoeste da Nigéria. Segundo o Daily Mail, Ambrose fazia o papel do discípulo Simão Pedro. Durante o ato, de repente, ele caiu e começou a sangrar. 


Ainda segundo o tablóide, uma testemunha disse que só percebeu que era algo sério quando ele não conseguiu se levantar. Ele foi socorrido e levado para o hospital escolar. A causa da morte ainda não foi descoberta. 


LEIA MAIS: Pastora evangélica e filho de 14 anos são encontrados mortos dentro de casa na Bahia


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.