Inconformado! Jogador de rugby quase morre após flagrar traição de noiva com colega de time
O ex-jogador do Canterbury-Bankstown Bulldogs, pegou sua ex-noiva fazendo sexo oral em um companheiro de equipe, Adam Elliot. Tomado pela raiva, Michael resolveu socar uma janela de vidro, cortando o braço.
Estrela australiana de rugby, Michael Lichaa, de 29 anos, passou por maus bocados após descobrir uma traição de sua ex-companheira. Após pegá-la com um companheiro de time, ele acabou indo parar no hospital e quase morreu.
Isso porque o ex-jogador do Canterbury-Bankstown Bulldogs encontrou sua ex-noiva fazendo sexo oral em um companheiro de equipe, Adam Elliot. Tomado pela raiva, Michael resolveu socar uma janela de vidro, mas cortou o braço, de acordo com o New York Post.
Como resultado da ação, o esportista acabou perdendo mais dois litros de sangue e precisou ser hospitalizado. Ele afirmou que estava sob efeito de álcool, após beber por 12 horas.
Na última sexta-feira (5/7), Michael foi absolvido da acusação de violência doméstica, movida pela ex-companheira, após a mesma se recusar a depor contra ele. No dia do incidente, vizinhos ligaram para a polícia após ouvirem o jogador dizer que iria matar a companheira.
Por causa da situação, ele foi impedido de ser registrado na liga australiana da modalidade e decidiu se aposentar. “Mas eu só quero deixar tudo para trás agora e seguir em frente com minha vida e dias felizes pela frente”, disse Michael.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!