Homem morre após tentar cortar hambúrgueres congelados com faca
A faca utilizada no acidente e um pano de prato também foram localizados no local, e a gaveta inferior do freezer estava aberta
Um homem, identificado como Barry Griffiths, de 57 anos, morreu em um acidente ao tentar separar dois hambúrgueres congelados com uma faca, em sua residência em Powys, no País de Gales, Reino Unido. O incidente aconteceu em julho do ano passado, mas detalhes do caso foram revelados apenas nesta semana.
Griffiths foi encontrado dias depois do acidente pela polícia, que se deparou com um rastro de sangue na cozinha e no quarto da vítima. Os investigadores determinaram que os hambúrgueres congelados, que estavam no balcão da cozinha, estavam relacionados ao episódio.
A faca utilizada no acidente e um pano de prato também foram localizados no local, e a gaveta inferior do freezer estava aberta. Segundo a investigação, Barry morava sozinho e era descrito como um "homem muito reservado".
Em audiência realizada na segunda-feira (16/9), o tribunal galês analisou o caso e ouviu dos investigadores que não havia sinais de perturbação no ambiente. A carteira, o computador e o telefone da vítima estavam intactos. O relatório policial foi aprovado, e a legista Patricia Morgan concluiu, por meio de autópsia, que a morte foi acidental. O caso foi publicado pelo "South Wales Argus".
LEIA MAIS: ‘Don Juan’ é preso após aplicar golpe em cerca de 90 mulheres que conhecia em aplicativos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).