Homem com milhões de pesos em mochila tem dinheiro espalhado na rua após lutar com ladrão

O assaltante e mais um comparsa conseguiram fugir e, até o momento, não foram identificados. Um morador da região gravou a cena da janela de seu apartamento e o vídeo viralizou nas redes sociais argentinas.

Por Da Redação.

Homem com milhões de pesos em mochila tem dinheiro espalhado na rua após lutar com ladrãoreprodução/vídeo
Uma tentativa de assalto ocorrida recentemente na avenida Libertador, em Buenos Aires, resultou em uma chuva de 7 milhões de pesos (em torno de R$ 170.800). A informação foi publicada por Aventuras na História (AH), hospedado no site Uol. De acordo com o jornal argentino Clarín, o cidadão Juan Cruz se dirigia a um banco com uma mochila contendo o montante. Ele deveria realizar uma transação, mas acabou sendo surpreendido no caminho por um ladrão e, após uma luta corporal, o dinheiro se espalhou pela avenida. Conforme o AH, informações do UOL dão conta que algumas pessoas que passavam pelo local ajudaram o homem a recuperar grande parte das notas, exceto 70 mil pesos, que teriam ficado com algum transeunte. O assaltante e mais um comparsa conseguiram fugir e, até o momento, não foram identificados. Um morador da região gravou a cena da janela de seu apartamento e o vídeo viralizou nas redes sociais argentinas. VEJA VÍDEO REPRODUZIDO PELO SBT NEWS: https://youtube.com/shorts/wW4jht4cqzM?feature=share LEIA MAIS: Vai comprar peixe para a Semana Santa? Saiba como escolher bem o pescado Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.