Google anuncia demissão em massa de 12 mil funcionários; CEO diz que "sente muito"
Em comunicado enviado pelo CEO da empresa, todas as responsabilidades dos desligamentos serão bancados pela empresa, afirmando até que sente muito
Cerca de 12 mil funcionários do Google receberam, nesta sexta-feira (20/1), a notícia de que vão ser desligados da empresa de tecnologia. O número corresponde a 6% do quadro total de funcionários, segundo o SBT News.
O comunicado foi enviado aos funcionários pelo CEO do Google e da Alphabet, Sundar Pichai. A carta mandada para os colaboradores dizia: “Sinto muito por isso”. Além disso, ele afirmou no documento que a empresa vai assumir a “total responsabilidade pelas decisões que nos trouxeram até aqui. Isso significa dizer adeus a algumas das pessoas incrivelmente talentosas que trabalhamos duro para contratar e com as quais adoramos trabalhar”, escreveu.
Ainda nesta semana, a Microsoft anunciou a demissão de 10 mil colaboradores a partir do mês de março.
LEIA MAIS: Salário de quase R$ 2 milhões: Netflix procura atendente de bordo para jato da empresa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!