Esposa revela que divide marido com madrinha do casamento e trisal pensa em nova cerimônia; “sortudos”
Angel e Tyler se conheceram no Tinder em 2018. Em 2021, resolveram incluir Sam no relacionamento e o trio passou a dividir o mesmo teto. Desde então, eles postam o dia a dia da família nas redes sociais.
Um casal norte-americano revelou à imprensa um pouco da história de amor que têm com a madrinha do casamento deles. Angel Bailey, de 26 anos, e Tyler Harris, de 29, se casaram em maio deste ano, mas desde 2021 mantém uma relação poligâmica com Sam Vicks, de 23 anos.
Em entrevista ao Daily Mail, o trisal abriu suas intimidades e falar como é a relação. O detalhe da história é que, Tyler e Angel escolheram Sam para ser a madrinha do casamento deles e agora, a terceira integrante aguarda sua vez de subir ao altar.
Angel e Tyler se conheceram no Tinder em 2018. Em 2021, resolveram incluir Sam no relacionamento e o trio passou a dividir o mesmo teto. Desde então, eles postam o dia a dia da família nas redes sociais.
Sobre as diversas opiniões e comentários que recebem, Angel disse que não se arrepende da decisão e está melhor do que nunca. “A maioria das pessoas tem sorte de encontrar uma pessoa para amar, mas nós temos a sorte de encontrar duas”, contou.
COMEÇO DE TUDO
Angel e Sam se conheceram nos tempos de faculdade e durante esse período ficaram apenas em uma oportunidade, mantendo-se como amigas. Anos mais tarde, já com Tyler, se encontraram em um festival de música e relembraram os velhos tempos. “E então Tyler disse: “Bem, isso é muito legal.” Isso meio que se desenvolveu a partir daí”, comentou Angel.
No começo, a jovem revela que o ciúme acabou atrapalhando, mas que, com o tempo, as coisas foram se organizando entre os três.
PROBLEMAS
Além das questões existentes em uma convivência, um problema ainda maior foi como contar às famílias sobre a relação poligâmica. Enquanto a família das garotas aceitou sem problemas (eles descobriram pelas redes sociais do trisal), os parentes de Tyler não aceitaram muito bem, tanto que um primo que seria padrinho de casamento desistiu da função faltando uma semana para o matrimônio, após descobrir que era um relacionamento triplo.
Os pais do rapaz não se opuseram e aceitam a decisão do filho, entretanto, ele parou de comentar com outros familiares para evitar questões de desaprovação e julgamentos. Por fim, o próximo passo é levar Sam para o altar nos próximos dois anos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!