Após virar assunto na CPI da Covid, ex-atriz pornô Mia Khalifa brinca com montagem dela depondo no Senado
Mia Khalifa foi citada por internautas durante a CPI da Covid depois de ter sido confundida com uma outra atriz pornô, citada durante a CPI da Covid pelo senador Luis Carlos Heinze (Progressistas-RS).
A ex-atriz pornô Mia Khalifa mostrou que tem um ótimo senso de humor e resolveu entrar na brincadeira após ter sido confundida com outra atriz pornô, citada durante a CPI da Covid-19 pelo senador Luis Carlos Heinze (Progressistas-RS). Mia repostou a montagem de uma foto, onde ela aparece "depondo" na CPI.
Khalifa já havia comentado com os seguidores que passaria o dia tomando café, dormindo e assistindo a nova série do Loki. Um seguidor brasileiro, então, respondeu em inglês: "E mesmo assim ela arruma tempo para salvar o Brasil da covid". Mia repostou a mensagem do brasileiro, acrescentando a montagem com a frase: "Uma mulher do povo".
A woman of the people https://t.co/IJjhHE8cLE pic.twitter.com/Xp4GTJpMKK
— Mia K. (@miakhalifa) June 9, 2021
RELEMBRE A HISTÓRIA
Mia Khalifa foi citada por internautas durante a CPI da Covid, depois que o senador Heinze relembrou, em depoimento, a história revelada em junho de 2020 pelo jornal inglês The Guardian. O jornal descobrou que entre funcionários da empresa Surgisphere, que conduziu condenando o uso da cloroquina contra a Covid-19, haviam uma atriz pornô e um escritor de ficção científica. O estudo foi publicado na revista científica The Lancet.
"Pesquisadores começaram a investigar e descobriram que a gerente de vendas da Surgisphere era, pasmem, Sras. Deputadas que estão aqui, Srs. Senadores, a gerente de vendas da Surgisphere era uma atriz pornô. Uma atriz pornô. Nada contra ela", disse Heinze na época.
Nas redes sociais, muitos internautas confundiram a história citada por ele com o meme de Mia Khalifa. Na montagem, a ex-atriz pornô estampa uma nota falsa sobre uma médica infectologista que estaria conduzindo um estudo sobre o uso da cloroquina no tratamento da doença.
A informação já foi desmentida por ela."Não sei quem precisa ouvir isso (Brasil), mas não sou médica. Então não aceite conselhos médicos de memes falsos meus que você encontrou no WhatsApp" brincou Mia, na época.
LEIA MAIS: Youtuber Felipe Neto revela ter sido ameaçado por PM; "Ele tem um fuzil na mão"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.