Mundo

Japão: avião com 367 pessoas pega fogo ao colidir com aeronave da guarda costeira

Avião militar levaria ajuda humanitária à população afetada por terremoto no dia 31 de dezembro

Por Juana Castro

Japão: avião com 367 pessoas pega fogo ao colidir com aeronave da guarda costeiraReprodução/Vídeo/Twitter

Um avião da Japan Airlines, com 367 pessoas a bordo, pegou fogo ao colidir com uma aeronave da guarda costeira do Japão. O acidente aconteceu no Aeroporto Internacional de Haneda, em Tóquio, nesta terça-feira (2/1).


Todos os passageiros e tripulantes do voo comercial conseguiram desembarcar em segurança, assim como o piloto da aeronave da guarda costeira. Entretanto, os outros cinco ocupantes desse segundo avião estão desaparecidos.


O avião da Japan Airlines vinha da Ilha de Hokkaido, no norte do país, enquanto o militar aguardava para decolar para Niigata, na costa oeste japonesa, para levar ajuda humanitária à população afetada por um terremoto que deixou ao menos 48 mortos no último domingo (31).


LEIA MAIS: Terremoto de magnitude 7,6 atinge Japão e governo emite alerta de tsunami

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.