AO VIVO Últimas Notícias
06/06/2022 16h38 | Atualizado em 06/06/2022 17h03

Sonho de princesa frustrado! Funcionário atrapalha pedido de casamento em parque da Disney

Algumas pessoas que estavam presentes no momento não se conformaram com a atitude do rapaz e fizeram uma espécie de vaia, repugnando a atitude.

Sonho de princesa frustrado! Funcionário atrapalha pedido de casamento em parque da Disney Foto: reprodução/redes sociais
Da Redação

Um pedido de casamento na Dineyland Paris "viralizou" neste final de semana, nas redes sociais. O motivo, contudo, não foi dos melhores. O pedido seia realizado em frente ao Castelo da Bela adormecida, mas um funcionário do parque fez questão de impedir.

O casal não imaginou que não poderia estar naquele lugar, uma espécie de palco no meio do parque. Quando o homem estava ajoelhado na frente da amada, o funcionário vem correndo, passa no meio dos dois e pega a caixinha com o anel.

Algumas pessoas que estavam presentes no momento não se confomaram com a atitude do rapaz e fizeram uma espécie de vaia, repugnando a atitude. Constrangido, o funcionário conduz o casal para a parte de baixo da plataforma e diz que ali fica melhor para fazer o pedido. 

O vídeo foi publicado primeiro no Reddit, por um amigo do casal. Ele afirmou que o homem tinha permissão, concedida por uma outra funcionária, para fazer o pedido à namorada naquele local. "Um pedaço de merd* destruiu o sonho dos meus amigos. Ele havia pedido permissão antes", disse. 

O internauta acrescentou ainda o que seu amigo teria dito a ele. "Ele me disse que não queria piorar o momento ainda mais e jogar o cara no chão naquele dia tão especial", concluiu. 

Um representante da Disney pediu desculpas pelo incidente, à revista americana Newsweek. "Lamentamos como isso foi tratado", afirmou,. 'Pedimos para reparar as coisas", finalizou. 

LEIA MAIS: Começa em Salvador a aplicação da 3ª dose da vacina contra Covid-19 para adolescentes

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Fonte: Da redação