OVNIs aparecem em filmagens feitas por oficiais da Marinha dos Estados Unidos; assista

OVNIs aparecem em filmagens feitas por oficiais da Marinha dos Estados Unidos; assista

Por Da Redação.

OVNIs aparecem em filmagens feitas por oficiais da Marinha dos Estados Unidos; assistareprodução video/Twitter

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos divulgou na última segunda-feira (27/4), três vídeos de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs). As imagens foram gravadas em novembro de 2004 e janeiro de 2005, por câmeras de infravermelho de caças americanos, e mostram os soldados da marinha dos EUA interagindo com os objetos, que se movem rapidamente. 

Segundo o Pentágono, os vídeos já haviam sido divulgados, sem autorização do governo, pelo jornal New York Times e pela To the Stars Academy of Arts and Science, um grupo privado de mídia e pesquisa científica. A publicação ocorreu após uma análise minuciosa, para saber se havia edição e se as imagens poderiam afetar as investigações dos EUA sobre esses fenômenos aéreos.

De acordo com o Departamento de Defesa, a intenção é “esclarecer quaisquer equívocos do público sobre a autenticidade das imagens, e se há ou não mais vídeos”. O órgão ressaltou que os fenômenos aéreos registrados nos vídeos permanecem classificados como “não identificados”.

ASSISTA

 

LEIA MAIS: Celso de Mello autoriza abertura de inquérito contra Bolsonaro para apurar denúncias feitas por Sergio Moro

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.