Tenista reencontra criança que teve boné 'roubado' por CEO milionário
'Roubo' de boné aconteceu na última quinta-feira (28), no US Open
Por Da redação.
Um incidente inusitado e viral nas redes sociais, no qual um espectador milionário "roubou" um boné autografado das mãos de uma criança no US Open, teve um desfecho positivo. O tenista polonês Kamil Majchrzak reencontrou o garoto e o presenteou com outros itens, no sábado (30).
O episódio que gerou indignação online ocorreu na última quinta-feira (28), logo após a vitória de Majchrzak sobre Karen Khachanov. O tenista autografou uma bola e deu o próprio boné para um garoto na arquibancada. No entanto, um homem, posteriormente identificado como Piotr Szczerek, CEO milionário de uma empresa de pavimentação e patrocinador da federação polonesa de tênis, pegou o boné da criança antes que o atleta percebesse.
As imagens do ocorrido repercutiram internacionalmente e geraram duras críticas a Szczerek, que desativou suas redes sociais em resposta aos comentários negativos. Veja abaixo:
Nothing is more disgusting than a child bully.
— Roberto A. Arrucha (@Arrucha) August 30, 2025
He is Piotr Szczerek, the owner of the Polish Drogbruk company, stealing the cap of Kamil Majchrzak during the US open.
Disgusting people. pic.twitter.com/jG3KIRh3dU
Tenista reecontra criança
Ao tomar conhecimento da situação, o tenista Kamil Majchrzak usou seu perfil no Instagram para localizar o garoto, chamado Brock. O reencontro aconteceu neste sábado, e o atleta compartilhou a alegria com seus seguidores. "Hoje, depois do aquecimento, tive um ótimo encontro. Vocês reconhecem?", escreveu ele na rede social. Além de Majchrzak, o empresário Piotr Szczerek também buscou se redimir, entrando em contato com a mãe de Brock para tentar corrigir o erro.
Confira:
Kamil Majchrzak meeting the young boy who had the hat taken from him the other day at the US Open.
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) August 30, 2025
A happy ending… this is what it’s all about.
Protect this man at all costs. 🥹 pic.twitter.com/EAaJVltyM6
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).