RUIM DE MIRA: Desapontado após perder ponto, tenista acerta bolada no rosto do juiz; Veja vídeo

RUIM DE MIRA: Desapontado após perder ponto, tenista acerta bolada no rosto do juiz; Veja vídeo

Por Da Redação.

RUIM DE MIRA: Desapontado após perder ponto, tenista acerta bolada no rosto do juiz; Veja vídeoReprodução/Internet

O tenista Denis Shapovalov, de 17 anos, protagonizou uma cena para lá de inusitada neste último fim de semana. O jogador estava disputando a partida decisiva, contra a Grã Bretanha, na primeira rodada da Copa Davis, quando foi desclassificado. O jovem quis descontar a frustração de ter errado um lance, isolando uma bola. O que o canadense não esperava é que a bolada iria atingir o juiz de cadeira em cheio no olho esquerdo.

O canadense se mostrou arrependido e após o jogo resolveu se desculpar pelo episódio. “Tenho de pedir desculpa ao árbitro e a todos os juízes de linha. O meu comportamento foi inaceitável. Estou muito envergonhado e jamais voltarei a fazer uma coisa destas. Eu me sinto muito envergonhado, constrangido e péssimo por ter decepcionado meu time e meu país”.

LEIA MAIS: CLIMA TENSO: Após mortes na Engomadeira, ônibus não entram no bairro

De acordo com as regras do tênis, o tenista é desclassificado caso atinja qualquer pessoa intencionalmente ou não, dentro ou fora da quadra, quando não estiver disputando um ponto.

Diante do ocorrido, o capitão do time britânico, Leon Smith comentou a situação bizarra. “Foi um pouco surpreendente no final e sinto pelo jovem garoto. Ele tem grande talento e aprendeu uma lição dura hoje”.

Veja vídeo (O incidente ocorre precisamente aos 7 segundos da filmagem):

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.