Ronda Rousey compara McGregor a Bethe Correia e afirma: “Me sinto como o Aldo”
Ronda Rousey compara McGregor a Bethe Correia e afirma: “Me sinto como o Aldo”
Por Da Redação.
Invicta em 11 combates, Ronda promete envergonhar Bethe – Erik Engelhart
Campeã dos galos (61kg) do UFC, Ronda Rousey defenderá o seu cinturão no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro, diante da também invicta Bethe Correia.
A desafiante brasileira venceu as parceiras de treino da americana, Jessamyn Duke e Shayna Baszler e aproveitou o feito para provocar a campeã e promover o combate. Pelo visto a estratégia deu certo de deixou a campeã mordida.
?Ela desrespeitou minhas amigas que são minha família e se você mexe com minha família, está ferrado?, disse Rousey, em entrevista a jornalistas, em sua passagem pelo Rio de Janeiro.
A brasileira vem provocando a judoca e chegou a dizer que irá arrancar um sinal que Ronda tem abaixo do olho com um soco. A campeã não deixou Bethe sem reposta e prometeu mais do que uma vitória.
?Não quero apenas derrotar a Bethe, vou deixar ela constrangida na arena, vai sentir vergonha após a luta. Lutar no Brasil me motiva, pois os fãs são muito apaixonados. Me sinto como o Aldo, que está ouvindo muita coisa, mas vou lá terminar com essa história?, concluiu.
A vencedora do confronto enfrentará Miesha Tate ou Jessica Eye, que irão se enfrentar em junho, em data ainda não definida oficialmente pelo Ultimate.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).