Projeto abre vagas de aulas gratuitas de judô no Bairro da Paz; veja como se inscrever

As aulas serão sempre no contraturno escolar para que os beneficiários possam desfrutar das atividades sem prejudicar o rendimento na escola.

Por Beatriz Bulhões.

Projeto abre vagas de aulas gratuitas de judô no Bairro da Paz; veja como se inscreverilustrativa/Pexels

As inscrições para aulas gratuitas de judô do Projeto Oportunidade Através do Esporte, criado pela ONG De Peito Aberto, começa nesta quarta-feira (18/1) e vai até sexta-feira (20/1) de janeiro em Salvador. Os interessados devem comparecer no Espaço Avançar, no Bairro da Paz, de 9h às 11h ou de 15h às 17h.

Podem participar do projeto crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos de idade. Para fazer a inscrição, é necessária a presença de um responsável maior de idade que deve estar com os seguintes documentos:

- Atestado de matrícula na rede escolar de ensino;
- Cópias do RG e CPF do aluno e do responsável;

- Cópia do comprovante de residência.

As atividades serão realizadas no Espaço Avançar, às quartas e sextas-feiras. As aulas serão sempre no contraturno escolar para que os beneficiários possam desfrutar das atividades sem prejudicar o rendimento na escola.

O coordenador técnico do projeto, Rodrigo Porto, comemora a chegada do Projeto Oportunidade no Espaço da Paz. "O Oportunidade é o maior projeto esportivo social da Bahia. Dessa maneira, fico muito feliz em conseguir essa parceria com o Espaço Avançar, que faz um belo trabalho há bastante tempo. Tenho a certeza que, juntos, a DPA e o Espaço Avançar irão realizar o projeto com muita dedicação para oferecer o melhor aos alunos matriculados", disse.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.