POLÊMICA: Questionado sobre árbitros gays, presidente do Vasco dispara: ‘Tende a ajudar o namorado’

POLÊMICA: Questionado sobre árbitros gays, presidente do Vasco dispara: ‘Tende a ajudar o namorado’

Por Da Redação.

POLÊMICA: Questionado sobre árbitros gays, presidente do Vasco dispara: ‘Tende a ajudar o namorado’Reprodução Internet

Eurico Miranda voltou a chamar a atenção com uma de suas declarações. Em entrevista a Antonia Fontenelle, publicada no Youtube, o presidente do Vasco foi questionado a respeito da presença de árbitros homossexuais no futebol. O mandatário do clube carioca afirmou que eles tendem a favorecer seus parceiros.

LEIA MAIS: ?BAFAFÁ?: Meia da Seleção Brasileira acusa irmã de jogador do Grêmio de estelionato e furto em festa

“Eu não sou contra gay, sou contra o árbitro gay. Não tenho nada contra gay, mas contra o chamado bicha, extrovertida. Ela pode tender para o namorado dela”, disparou.

O dirigente ainda ressaltou que essa opinião é antiga, referente a árbitros de antigamente. O único que assumiu publicamente a homossexualidade foi Jorge José Emiliano dos Santos, conhecido como Margarida. Ele trabalhou no futebol do Rio e faleceu aos 41 anos, em 1995.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.