Marta é finalista no prêmio de melhor jogadora do mundo

Marta é finalista no prêmio de melhor jogadora do mundo

Por Da Redação.

Marta é finalista no prêmio de melhor jogadora do mundoAgência Brasil

A jogadora brasileira Marta, 32 anos, é finalista para o prêmio de melhor jogadora do mundo 2018 da Federação Internacional de Futebol (Fifa). O resultado será anunciado no próximo dia 24, em Londres.

Vencedora cinco vezes do prêmio, ela é a única sul-americana na lista de finalistas. As demais são europeias. Também foram indicadas a norueguesa Lyon Ada Hegerberg e a alemã Dzsenifer Maroszan.

Atualmente, Marta joga pelo FC Rosengard da Suécia. Além de eleita cinco vezes, a melhor jogadora de futebol do mundo pela Fifa, entre os anos de 2006 e 2010, Marta foi Bola de Ouro em 2004 e, em 2007, Bola de Ouro e Chuteira de Ouro.

LEIA MAIS: Presidenciáveis, Bolsonaro tem 22% das intenções de voto; Ciro e Marina, 12%, diz Ibope

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.