Galvão Bueno é internado com diagnóstico de pneumonia
Os familiares afirmaram que Galvão está bem, lúcido e conversando normalmente, embora permaneça internado desde sábado
Por Da redação.
O narrador e comentarista Galvão Bueno foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores no rim. Segundo a família informou ao F5, da Folha de S. Paulo, ele foi diagnosticado com pneumonia.

Os familiares afirmaram que Galvão está bem, lúcido e conversando normalmente, embora permaneça internado desde sábado (15).
Em razão da internação, o comunicador se afastou do trabalho, não participou da transmissão da partida entre Sport e Flamengo e não apresentará o programa Galvão e Amigos, exibido às segundas-feiras na Band.
Ainda de acordo com a Folha, Galvão deve receber alta ainda nesta semana.

Galvão no SBT
O SBT e a NSports — empresa da qual Galvão Bueno é sócio — adquiriram os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2026.
Ao todo, serão exibidos 32 jogos, incluindo todas as partidas da seleção brasileira, com transmissões simultâneas na TV aberta e por assinatura. O projeto contará ainda com a participação do jornalista Tiago Leifert, que chegou à emissora no início deste ano.
Galvão, que esteve presente em 13 edições consecutivas do Mundial, celebrou o novo desafio. Em 2022, ele narrou sua última Copa do Mundo pela Globo.
"É uma emoção que se renova a cada Copa. São mais de cinco décadas contando as histórias que fazem o coração do torcedor brasileiro bater mais forte. Tudo isso é fruto de muito trabalho, dedicação e de uma parceria construída com confiança e paixão pelo que fazemos", disse o narrador.
A Copa de 2026 será a quinta edição da competição exibida pela emissora. A primeira foi em 1986, no México. O canal esteve presente nos três torneios seguintes. O contrato foi assinado por meio de sublicenciamento com a LiveMode.
"Estou muito ansioso para fazer a Copa no SBT e aproveitar o DNA da empresa e a estrutura que temos aqui. Vamos surpreender, tenho certeza", revelou Tiago Leifert.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).