Dunga sobre Neymar como capitão: ‘trabalha bem sob pressão’

Dunga sobre Neymar como capitão: ‘trabalha bem sob pressão’

Por Da Redação.

Dunga sobre Neymar como capitão: ‘trabalha bem sob pressão’EFE

Destaque do Barcelona e da Seleção Brasileira, Neymar já não é conhecido, somente, como um jogador tecnicamente excepcional. O treinador da Seleção Brasileira, Dunga, elogiou a capacidade do camisa 10 da Canarinho e explicou os motivos de ter colocado o atacante como portador da braçadeira de capitão da equipe.

– É uma referência do futebol brasileiro, do futebol mundial, tecnicamente. Todos os problemas que o Brasil teve em 2014 por causa da questão de liderança nos fez tirar o foco dos demais jogadores que estavam sendo pressionados e colocamos o Neymar porque ele sabe trabalhar bem com a pressão e cobrança. A faixa de capitão encorpou ele mais, ele se sentiu mais responsável pelo grupo. Ele trabalha bem e está crescendo. – afirmou Dunga, no programa “Entrevista Sportv”, nesta segunda-feira (22).

Perguntado se Neymar pode ser o melhor do mundo, o treinador não se esquivou. Dunga afirmou que a parceria entre a Seleção e o jogador pode render frutos aos dois lados.

– A gente torce pra isso. Eu falei que todos nós vamos ajudar o Neymar a ser o melhor do mundo. Ele vai nos ajudar na Seleção, mas a Seleção, os jogadores, tem que ter a questão mental e a gente vai ajudando o Neymar. Ajudando a Seleção, nos ajudando, tanto o Neymar pode ser o melhor do mundo, como nós podemos atingir nosso objetivo. – concluiu.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.