Bernardinho chora por perda da mãe durante jogo do Mundial de Vôlei

Bernadinho soube da morte da mãe, nesta quarta-feira (17), pouco antes do jogo contra a Sérvia pelo Mundial, nas Filipinas

Por Dinaldo dos Santos.

O técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, soube da morte da mãe, nesta quarta-feira (17), pouco antes do jogo contra a Sérvia pelo Mundial, nas Filipinas. Bastante emocionado, ele chorou na quadra em Manila.

Bernardinho chora por perda da mãe. Foto: Reprodução | SporTV

A mãe do treinador, Maria Ângela Rezende, morreu aos 90 anos. Bernadinho soube da notícia por informações da família. O técnico foi consolado pelo ponteiro Lucarelli, capitão da Seleção Brasileira. Os jogadores das duas equipes usaram tarjas pretas durante a execução dos hinos.

Confira o  momento registrado durante transmissão do SporTV

Dentro da quadra, a seleção brasileira fechou sua participação na fase de grupos do Mundial de Vôlei com derrota, perdendo para a Sérvia por 3 sets a 0.

Com a derrota, o Brasil não somou o ponto necessário para garantir a classificação e agora precisa torcer contra a Republica Tcheca que enfrenta a já eliminada China na última partida da chave. O pior cenário para o Brasil é uma vitória tcheca por 3 sets a 0.

Antes do revés, o time do Brasil, comandado por Bernardinho, havia conseguindo duas vitórias convincentes.

No último domingo (14), o Brasil estreou no Mundial vencendo a República Popular da China, de virada, por 3 sets a 1, em parciais de 19-25, 25-23, 25-22 e 25-21. Na segunda-feira (15), os brasileiros atropelaram a República Tcheca e venceu os europeus por 3 sets a 0 (25/11, 25/22 e 25/18). 

LEIA MAIS: Bia Haddad explica mal-estar em jogo contra sul-coreana: 'Me assustei'

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.