Bahia empata com o Ceará fora de casa

Bahia empata com o Ceará fora de casa

Por Da redação.

A sina de não conseguir vencer longe de Salvador segue atormentando o Bahia. O tropeço desta vez foi um empate em 2×2 diante do Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. Resultado que ameaça a vaga do Tricolor no G-4.

A julgar pelo primeiro tempo, o empate até foi lucro. Em 10 minutos o Ceará já havia criado cinco chances de gol, que saiu aos 27, quando Ávine cabeceou contra o gol de Omar e marcou contra. Mas, minutos depois o estreante Roger, na primeira finalização dele e do Bahia no jogo, empatou de cabeça.

Porém, no segundo tempo, o jogo equilibrou. O Bahia cresceu de produção, criou chances e conseguiu a virada. Tiago Real, depois de 13 jogos, marcou. Mas, num vacilo da zaga, Júlio César, aos 25 minutos, empatou o jogo.

O ponto conquistado em Fortaleza levou o Bahia a 45 e a permanência no G-4 depende do resultado do Sampaio Corrêa, que enfrenta o Criciúma, em Santa Catarina.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.