Athletico-PR vence o Bahia por 2 a 1 na Fonte Nova e abre vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil

A equipe baiana saiu na frente, com Lucas Mugni, mas o adversário virou com Christian e Pedro Rocha. Todos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo.

Por Da Redação.

Athletico-PR vence o Bahia por 2 a 1 na Fonte Nova e abre vantagem nas oitavas de final da Copa do BrasilFelipe Oliveira/EC Bahia

O torcedor tricolor saiu desanimado da Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite dessa quarta-feira (22/6). O Athletico-PR venceu o Bahia, de virada, por 2 a 1, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A equipe baiana saiu na frente, com Lucas Mugni, mas o adversário virou com Christian e Pedro Rocha. Todos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o furacão abre vantagem na partida de volta, marcada para o dia 12 de julho, às 20h30, na Arena da Baixada. Para avançar às quartas de final, o time paranaense precisa apenas de um empate, enquanto o Bahia precisa vencer com dois gols de diferença para passar direto para a próxima etapa.

LEIA MAIS: BR-324: PRF informa horários de pico e dá dicas para uma viagem segura; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.