Atacante recebe proposta dos Emirados Árabes e não vem mais para o Bahia

Atacante recebe proposta dos Emirados Árabes e não vem mais para o Bahia

Por Da Redação.

O atacante Alexandro, que seria contratado pelo Esporte Clube Bahia para a sequência da séria B, não vem mais para o time. A informação foi confirmada em nota pela assessoria do clube. De acordo com o texto, ?uma cláusula no contrato do jogador com o Bahia dizia que, em caso de proposta do exterior, o Tricolor teria as opções de cobrir a oferta ou ser ressarcido com um percentual da negociação?.

Ainda de acordo com a assessoria do clube, a proposta recebida por Alexandro veio de um clube dos Emirados Árabes e o Bahia optou por liberá-lo e receber a quantia estabelecida em contrato. O valor não foi revelado. Sem ele, a direção do clube deve manter a procurar por um novo centroavante para compor o elenco.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.