PT faz série de manifestações contra Bolsonaro em Salvador e promete mais de 20 mil no Campo Grande no sábado
Como nas manifestações anteriores, o ato seguirá as orientações do "Guia de Disciplina e Segurança na rua", visando a evitar a contaminação pelo coronavírus.
Uma série de protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está programada para acontecer em Salvador a partir desta quinta-feira (30/9). A organização é do Partido dos Trabalhadores (PT).
O presidente do PT Salvador, Ademário Costa, espera mais de 20 mil pessoas no Campo Grande, na tarde de sábado (2/10). Segundo ele, seria o maior número de público até agora na capital baiana em manifestações parecidas.
"Em defesa da democracia, do emprego, da retomada econômica, pela vidas perdidas na pandemia, pelo auxílio emergencial de R$ 600, contra a morte de negras e negros e por direitos e soberania nacional”, disse o petista"
Como nas manifestações anteriores, o ato seguirá as orientações do "Guia de Disciplina e Segurança na rua", visando a evitar a contaminação pelo coronavírus, com distribuição de máscaras PFF2, álcool em gel e distanciamento social.
VEJA A AGENDA DE PROTESTOS
30/9 (quinta) - 16h: Estação da Lapa;
1/10 (sexta) - 16h: Ato em memória das 600 mil vítimas no Farol da Barra;
2/10 (sexta) - 19h: Ato no Rio Vermelho de Mobilização;
3/10 (sábado) - 10h: Ato Fora Bolsonaro, no Campo Grande.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.