Julgamento do Plano de Cargos e Salários da Polícia Civil termina empatado

Resultado histórico no TJ-BA: Desembargadores empatam os votos; Sindpoc anuncia que irá recorrer no STJ

Por Da Redação.

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) julgou o mandado de injunção que propõe um novo plano de cargos e salários das Polícias Civil e Técnica da Bahia, na quarta-feira (13). O resultado da sessão foi histórico: ocorreu empate entre os votos dos desembargadores, com 11 votos favoráveis às entidades sindicais e 11 votos que seguiram a orientação do relator Pedro Guerra. A presidente do TJ-BA, Cynthia Maria Pina Resende, deu o voto de minerva favorável à orientação do relator. O Sindpoc anuncia que irá recorrer no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

+Justiça manda soltar Nanan Premiações, Ramhon Dias e outros rifeiros; veja

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, ressalta que o resultado da sessão representa que a categoria conseguiu "virar o jogo", pois o empate representa "uma importante vitória" e o sindicato vai ingressar com recurso no STJ.

Civil

"No decorrer das sessões, conseguimos convencer os desembargadores da plausibilidade e urgência do nosso mandado de injunção e o empate eepresenta um avanço significativo para a categoria, que se mobilizou intensamente na capital, na Região Metropolitana e no interior baiano. Nossa categoria deu um show e vamos recorrer da decisão! A luta vai continuar!", assegura o dirigente sindical.

+Hytalo Santos se pronuncia após denuncia de exploração: ‘Falsas acusações’

Tjba Sede Tribunal De Justica Da Bahia

+Edson Fachin é eleito presidente do STF; Moraes será o vice

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.