Motorista chora após passageira morrer dentro do carro; 'Fiz de tudo'

Motorista se emocionou e chorou ao relatar morte de passageira idosa dentro do seu carro

Por Juana Castro.

O motorista por aplicativo Jucifran Duarte emocionou seguidores ao relatar, nas redes sociais, a morte de uma passageira durante corrida em Manaus, na terça-feira (30). Identificada apenas como dona Edna, a mulher não resistiu durante o trajeto até o hospital.

Motorista se emocionou e chorou ao relatar morte de passageira idosa dentro do seu carro

Em vídeos publicados no Instagram para mais de 31 mil seguidores, Jucifran contou que tentou acelerar ao máximo para prestar socorro. “Uma senhora faleceu dentro do meu carro. Vim pegar uma passageira, estava levando para o hospital e a mulher morreu dentro do meu carro. Eu fiz de tudo, acelerei o máximo que pude, mas ela faleceu no caminho. Agora isso vai ficar na minha cabeça”, disse emocionado.

O motorista afirmou ter ficado profundamente abalado com a situação. “Sou muito fraco para essas coisas. Talvez depois eu volte a trabalhar. Meus pêsames à família da dona Edna”, acrescentou.

Apoio nas redes sociais

No dia seguinte ao ocorrido, Jucifran publicou novos vídeos agradecendo as mensagens de apoio. Ele também comentou as críticas recebidas quanto à sua reação emocional:

“Eu não me preparei para chorar e depois filmar. A situação aconteceu aqui no meu carro. Fiquei nervoso e já entrei no carro chorando”, explicou.

Assista:

Violência contra motoristas de aplicativo

A violência contra motoristas de aplicativo têm chamado atenção em todo o Brasil. Nesta semana, por exemplo, repercutiu o caso de um condutor de 58 anos que foi atacado com um facão por um passageiro. A situação aconteceu em Toledo, no oeste do Paraná. Segundo informações iniciais, o homem teria se irritado por estar sendo gravado pelas câmeras de segurança do veículo.  

A capital baiana também tem registrado casos violentos. No dia 11 de setembro, um motorista foi assaltado por um grupo de dez homens no bambuzal do aeroporto. De acordo com a Polícia Civil, a vítima transportava dois passageiros quando foi abordada por homens em outros veículos. O carro foi danificado e malas, roupas e objetos pessoais dos passageiros foram levados pelos criminosos.

A violência contra motoristas de aplicativo têm chamado atenção em todo o Brasil.Foto: Imagem Ilustrativa

Há, ainda, situações inusitadas, como a ocorrida com o motorista e influencer Atan Gama. Ele denunciou, neste mês, uma proposta indecente feita por um passageiro durante uma corrida no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Atan relatou que aceitou uma viagem no Rio Vermelho pelo valor de R$ 17. No local de embarque, o passageiro perguntou se poderia entrar com o carro na garagem do prédio, alegando que estava acompanhado de uma idosa.

Ao entrar na garagem, o passageiro solicitou que Atan subisse com ele para ajudá-lo a descer com a suposta idosa. Mesmo desconfiado, o motorista chegou a acompanhar o homem até próximo ao apartamento.

No entanto, ao chegar ao elevador, Atan percebeu atitudes estranhas por parte do passageiro, que logo em seguida confessou não haver nenhuma idosa no local e que estava sozinho no apartamento.

O passageiro então ofereceu R$ 170 pela corrida para que Atan permanecesse no apartamento com ele, consumindo bebidas alcoólicas e fumando. 

Depois da situação, o motorista fez um apelo para que situações como essa não se repitam. "Não faça isso com um pai de família, motorista por aplicativo. Porque, assim como fui eu, poderia ser um colega meu passando por dificuldades, tentando recuperar o dia, correndo atrás do sustento, enfrentando várias situações. Se respeite, meu parceiro, porque isso aí não se faz. Quer chamar um garoto de programa? Vá em um site de relacionamento”, disse.

Ele explicou que não conseguiu denunciar o caso à Uber, pois a corrida foi cancelada e, por isso, o registro não ficou salvo no aplicativo.

O Aratu On entrou em contato com a assessoria de comunicação da Uber, que informou que está apurando o caso e que, assim que concluído, dará um retorno sobre o ocorrido. 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.