Irmãos brasileiros anunciam relacionamento e geram debate nas redes sociais; "mantivemos escondido"

A revelação gerou críticas por parte dos internautas, mas também houve quem apoiasse o incesto.

Por Da Redação.

Irmãos brasileiros anunciam relacionamento e geram debate nas redes sociais; "mantivemos escondido"  redes sociais

Um usuário do Twitter, brasileiro, causou debates nas redes sociais ao anunciar um relacionamento com a própria irmã. A postagem foi feita por um usuário que se nomeia Yulia no dia 30 de agosto. De acordo com a publicação, ambos não se importam com a opinião de terceiros, por o namoro ser "consensual". 

A situação, claro, gerou polêmica. “O mundo está acabando mesmo. Me perdoa mas, isso não é normal desejar o próprio sangue”, criticou um usuário. Houve, porém, pessoas favoráveis:. “Se vocês são maiores e os dois querem, tem problema nenhum (sic). Na verdade, foi uma prática muito comum durante 5 mil anos de humanidade”.

“Depois de manter tanto nossos afetos às escondidas (principalmente da nossa família) nós finalmente decidimos oficializar isso”, escreveu o rapaz. “Como uma mulher, apesar de ter crescido ao lado dela” e que “não tem nada melhor que amar amorosamente alguém que você conhece tão bem e sente tanta intimidade”, completou.

LEIA MAIS: Bahia registra 92 novos casos de Covid-19 em 24 horas; não houve óbitos no período

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.