Influenciador baiano morre em acidente de carro em Jacobina
O influenciador baiano morreu após o carro que conduzia bater em uma árvore, em Jacobina
Por Lucas Pereira.
O influenciador digital Alex Luan dos Santos Pereira, conhecido como “Valioso”, morreu neste sábado (4) após bater o carro que dirigia contra uma árvore, em Jacobina, cidade do norte da Bahia. O acidente aconteceu na Rua Padre Alfredo, em frente ao Cemitério Jardim da Saudade, durante a manhã.
Segundo informações da Polícia Militar, o influenciador baiano tinha de 20 anos e trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo. Valioso, que tinha mais de 300 mil seguidores no Instagram, morreu no local.
Outras quatro pessoas — três mulheres e um homem — estavam no automóvel no momento do acidente. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e para o Hospital Regional Vicentina Goulart. O estado de saúde das outras vítimas não foi informado.
O influenciador baiano era conhecido por compartilhar conteúdos de humor e sátiras. Natural de Jacobina, ele estava na cidade a passeio e retornaria para Salvador no domingo (5). O corpo será sepultado no município, mas não há informações sobre o velório. O caso foi registrado pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Vale lembrar ainda que em maio deste ano, a médica Izabel Maria Ouriques Gomes Cordeiro, morreu após o carro que conduzia bater com um cavalo na BR-407, na altura do km 217,
Outros acidentes com mortes
Na sexta-feira (3), a influenciadora Rafaela Del Bianchi, de 27 anos, morreu em um acidente de carro em Campinas, no interior de São Paulo. A jovem era ex-namorada da jogadora da Seleção Feminina e do Manchester City, Kerolin Ferraz.
No mês de setembro, dois jovens cantores baianos morreram no Km 330 da BR-101, em Presidente Tancredo Neves, no Baixo Sul da Bahia. Os irmãos, conhecidos como “Os Meninos do Arrocha”, estavam em uma moto que colidiu com uma caminhonete.
Samuel e Mateus não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O pai dos jovens, que também estava na motocicleta, foi socorrido em estado grave para uma unidade hospitalar. No dia do acidente, o motorista fugiu do local e só foi identificado após dois dias.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).