Banhistas resgatam crianças presas em buraco na areia na praia; vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o resgate de dois meninos que ficaram presos em um buraco cavado na areia de uma praia

Por Bruna Castelo Branco.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o resgate de dois meninos que ficaram presos em um buraco cavado na areia de uma praia na Califórnia, nos Estados Unidos. O incidente ocorreu quando uma onda atingiu a área e fez as paredes do buraco desmoronarem, prendendo as crianças da cintura para baixo.

“Quando a areia fica molhada, ela fica pesada. Ela basicamente os enterrou da cintura para baixo. Eles não conseguiam sair sozinhos”, explicou o bombeiro responsável pelo salvamento, Mark Herman.

Whindersson Nunes fala sobre Vitão e fim do casamento com Luísa Sonza

O incidente ocorreu quando uma onda atingiu a área e fez as paredes do buraco desmoronarem. | Foto: Redes Sociais

Nas imagens, os meninos aparecem cavando próximo ao mar quando a água invade o buraco. Adultos que estavam na praia tentaram puxá-los para fora, mas tiveram dificuldade, já que as crianças permaneceram presas em uma espécie de “areia movediça”. Em meio à confusão, é possível ouvir alguém pedindo para chamar o salva-vidas.

Viih Tube desabafa sobre aplicação de botox aos 25 anos: 'Não consigo ter expressão'

Mulher flagrada com amante em telão de show de Coldplay pede divórcio

Pouco depois, a equipe de Herman chegou ao local e conseguiu retirar os dois meninos com segurança. Nenhum deles ficou ferido. Veja o vídeo:

Segundo o bombeiro, a situação poderia ter sido mais grave caso a parte superior do corpo tivesse ficado soterrada. “Quando [as crianças] estão cavando túneis, ou se vão fundo demais e a areia desmorona sobre elas, é aí que pode ficar realmente perigoso”, alertou.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.