Interior

Vídeo! PM carrega suspeito de tráfico no colo, chama de "Satanás" e será investigado; "imediata abertura de apuração"

O caso aconteceu no município de Itacaré, a 390 km de Salvador. O policial disse que o suspeito já havia fugido com uma algema dias antes.

Por Da Redação

Vídeo! PM carrega suspeito de tráfico no colo, chama de "Satanás" e será investigado; "imediata abertura de apuração" leitor/Aratu On

A Polícia Militar vai investigar a conduta de um servidor que imobilizou e carregou um suspeito de tráfico de drogas no município de Itacaré, a 390 km de Salvador.


O caso aconteceu na quarta-feira (19/1) e chamou a atenção porque a guarnição fez questão de filmar a ação. "Olha como carrega o satanás. Ele correu com algema esses dias, armado com .40, 380 [pistolas] anda assim", diz o PM. 




Por meio de nota, a Polícia Militar disse que o comando da 72ª Companhia Independente (CIPM/Itacaré) determinou a "imediata abertura de apuração a respeito da conduta do militar". 


A corporação sustentou que o caso ocorreu no bairro Santo Antônio, enquanto uma viatura patrulhava a região. Durante abordagem ao suspeito, ele foi flagrado com maconha, cocaína, crack e uma balança digital. 


Após ser carregado, o criminoso foi apresentado na 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.