Vice-prefeito de Capim Grosso, Frank Neto, morre aos 47 anos vítima da Covid-19
A Prefeitura de Capim Grosso lamentou a morte do "jovem guerreiro" que deixa o "legado e uma trajetória marcada pelo serviços prestados à humanidade".
O vice-prefeito do município de Capim Grosso, 275 km distante de Salvador, Frank Neto Oliveira Souza não resistiu ao agravamento dos sintomas da Covid-19 e morreu neste sábado (5/6).
Frank Neto, 47 anos, estava internado no Hospital do Subúrbio, em Salvador, desde o último 10 de maio, após apresentar os primeiros sintomas da doença. Ele estava intubado há cerca de uma semana, após apresentar dificuldades respiratórias.
Em nota, a Prefeitura de Capim Grosso lamentou a morte do "jovem guerreiro" que deixa o "legado e uma trajetória marcada pelo serviços prestados à humanidade", em especial à cidade e à igreja local. Neto deixa a esposa e uma filha. Não há maiores informações acerca do local e horário do sepultamento do político.
Frank Neto é 25ª vítima da Covid-19 no município, durante seu internamento muitos políticos, amigos fizeram uma corrente de orações por sua recuperação. Vale citar que Frank sempre foi um defensor das medidas de isolamento social para prevenção da Covid-19. O político nasceu em Capim Grosso e era muito querido na região.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.