Suspeito de assediar dançarinas, vereador se envolve em confusão com segurança de O Kannalha

O caso foi registrado na 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias). O vereador, que nega as acusações, não sofreu lesões graves.

Por Mateus Xavier.

Suspeito de assediar dançarinas, vereador se envolve em confusão com segurança de O KannalhaRedes Sociais

O vereador Jorge Moura Barbora (SD) se envolveu em uma briga com membros da equipe de segurança da banda O Kannalha, no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde o parlamentar atua. O caso foi registrado no último sábado (16/12) e, segundo os músicos, Jorge teria assediado uma das dançarinas que estava no palco.

Em vídeos de câmeras de segurança, pode ser visto o momento em que Jorge se aproxima do palco e parece interagir com as mulheres do grupo. Segundo os seguranças envolvidos, ele teria xingado e tentado contato físico com elas, o que provocou uma repressão e clima tenso na parte frontal do palco.

De acordo com a assessoria da banda, o vereador teria esbarrado e empurrado um dos seguranças, que revidou jogando um copo de bebida no político e partiu para cima dele.

A versão apresentada pelo político é diferente. Segundo Moura, as acusações são falsas e ele não teria ofendido a jovem em momento algum, tendo sido agredido sem motivo. O caso foi registrado na 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias). O vereador não sofreu lesões graves.

O assunto foi destaque no Bom dia Bahia (BDB), programa da TV Aratu.

Confira abaixo o vídeo do momento da briga:

https://youtu.be/E88ftm1U5pQ

LEIA MAIS: MP recomenda que clássico Ba-Vi permaneça com torcida única em 2024

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.