Unidades escolares acolhem vítimas das chuvas no interior da Bahia
Em Jequié, o Complexo Poliesportivo Educacional Anibal Brito, antigo ginásio de esportes, disponibilizou espaços para receber donativos
Devido às fortes chuvas e enchentes que estão acometendo diversos municípios na Bahia, o Colégio Estadual de Dário Meira, no sul do estado, está acolhendo 22 pessoas que ficaram desabrigadas. A direção e os funcionários da unidade escolar estão dando suporte e fornecendo refeições às vítimas do desastre.
Em Jequié, o Complexo Poliesportivo Educacional Anibal Brito, antigo ginásio de esportes, disponibilizou espaços para receber donativos, como água mineral, alimentos não perecíveis, roupas e colchões.
A diretora do Núcleo Territorial de Educação Médio Rio de Contas, com sede em Jequié, Polliana Leandro, disse que as vítimas, que perderam tudo, chegaram à unidade na véspera de Natal.
"Os desabrigados chegaram na escola na véspera do Natal e levaram alguns móveis. São seis famílias, recebidas com todo o carinho pela direção e estão recebendo assistência para amenizar esse sofrimento", afirmou.