Unidades escolares acolhem vítimas das chuvas no interior da Bahia

Em Jequié, o Complexo Poliesportivo Educacional Anibal Brito, antigo ginásio de esportes, disponibilizou espaços para receber donativos

Por Bruna Castelo Branco.

Unidades escolares acolhem vítimas das chuvas no interior da Bahiadivulgação

Devido às fortes chuvas e enchentes que estão acometendo diversos municípios na Bahia, o Colégio Estadual de Dário Meira, no sul do estado, está acolhendo 22 pessoas que ficaram desabrigadas. A direção e os funcionários da unidade escolar estão dando suporte e fornecendo refeições às vítimas do desastre.

Em Jequié, o Complexo Poliesportivo Educacional Anibal Brito, antigo ginásio de esportes, disponibilizou espaços para receber donativos, como água mineral, alimentos não perecíveis, roupas e colchões.

A diretora do Núcleo Territorial de Educação Médio Rio de Contas, com sede em Jequié, Polliana Leandro, disse que as vítimas, que perderam tudo, chegaram à unidade na véspera de Natal.

"Os desabrigados chegaram na escola na véspera do Natal e levaram alguns móveis. São seis famílias, recebidas com todo o carinho pela direção e estão recebendo assistência para amenizar esse sofrimento", afirmou.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.