Um preso e três foragidos: grupo suspeito de realizar arrastões na BR 324 é desarticulado em Candeias
Com o homem foram apreendidas duas espingardas, uma carabina, quatro rádios comunicadores com carregadores e celulares.
Um mandado de prisão contra um suspeito de homicídio foi cumprido na manhã desta quarta-feira (1/5), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O homem atuava com a ajuda de mais três comparsas, que realizavam arrastões às margens da BR 324, no município de Candeias. A ação foi realizada por policiais da 10° Companhia Idependente da Polícia Militar (CIPM).
O grupo foi encontrado na localidade de Mangabeira, na zona rural de Candeias, em um imóvel escondido na área de uma mata. Três deles conseguiram escapar, no entanto um deles, que possuia mandado de prisão, foi detido. Com ele foram apreendidas duas espingardas, uma carabina, quatro rádios comunicadores com seus carregadores, celulares de diversos modelos e duas munições.
"Eles cometiam esses crimes nas primeiras horas do dia. Contra transeuntes e condutores, às margens da BR-324, na região do Cedro, Mangabeira, Colônia Landulfo Alves, KM 40, zona rural de Candeias até São Sebastião do Passé. Fizemos o acompanhamento há alguns dias e hoje conseguimos prender um deles", detalhou o comandante da unidade, major Márcio Sousa.
O material apreendido foi encaminhado para a 20ª Delegacia Territorial, assim como o suspeito.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!