Interior

Uesb abre vagas de graduação para quilombolas, indígenas, PcDs e pessoas trans

Seleção segue até o dia 3 de junho; vagas são para segundo semestre de 2024

Por Da Redação

Uesb abre vagas de graduação para quilombolas, indígenas, PcDs e pessoas trans
A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) abriu inscrições para processo seletivo destinado a quilombolas, indígenas, pessoas com deficiência (PcDs) e pessoas trans. Serão ofertadas 96 vagas em 24 cursos de graduação da Uesb, distribuídos pelos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.
Todas as vagas são para o segundo período letivo de 2024. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser realizadas através do site da Uesb.
Para participar, é necessário ter concluído o Ensino Médio ou curso equivalente, não ser portador de diploma de curso de graduação e atender aos requisitos para ingresso nos cursos regulares de graduação da Uesb por meio de cotas adicionais, conforme instruções no Edital 127/2024, que rege a seleção. No Anexo único, é possível ter acesso ao quadro de vagas, bem como aos códigos do curso.
LEIA MAIS:Detran-BA e Hemoba promovem campanha de doação de sangue no Maio Amarelo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.