Trio investigado por homicídio é alvo de operação na Bahia

Trio é investigado por homicídio em Iramaia

Por Da Redação.

Três pessoas investigadas por envolvimento em um homicídio foram alvo da segunda fase da Operação Stone, deflagrada na manhã desta quarta-feira (7), na cidade de Iramaia, interior da Bahia.

Trio está sendo investigado na cidade de Iramaia. Foto: Flávia Vieira/ Ascom SSP

A ação foi realizada por equipes da Força Correcional Especial Integrada (FORCE), da Corregedoria Geral da Secretaria da Segurança Pública (SSP), com apoio da Polícia Civil.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça e têm como objetivo aprofundar as investigações sobre o trio, que é apontado como responsável direto por um homicídio, que não foi divulgado.

+ Homem é morto durante tentativa de assalto na Av. ACM; ninguém foi preso

Durante o cumprimento das ordens judiciais, as equipes procuraram armas de fogo, munições, celulares e outros materiais que possam contribuir para esclarecer o crime.

Flávia Vieira/ Ascom SSP

LEIA MAIS: PF cumpre mandado no Horto Florestal em ação contra o tráfico de drogas

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.