Três suspeitos de tráfico de drogas são baleados em confronto com a polícia em Porto Seguro; submetralhadora é apreendida
Um dos homens presos respondia por tráfico e associação criminosa, enquanto o outro respondia por agressão contra a ex-companheira, além de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.
Três suspeitos de tráfico de drogas foram baleados em confronto com a Polícia Militar, nessa terça-feira (19/4), em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, a 600 km de Salvador. Segundo informações da PM, guarnições patrulhavam pelo bairro de Casas Novas, em Porto Seguro, quando avistaram os homens armados.
"Após informações do comércio de entorpecentes, os militares foram até o local e acabaram sendo recebidos a tiros pelo trio", disse o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Alexandre Costa de Souza.
Após o confronto, os suspeitos foram encaminhados para uma unidade médica e receberam os devidos atendimentos.
Com eles foram apreendidos uma submetralhadora calibre 380, dois revólveres calibre 38, duas balanças e 266 porções de cocaína. Os materiais foram encontrados com três traficantes, em Porto Seguro, que fica a 629 km de Salvador.
A Rondesp Sul também participou da ação. Um dos homens presos respondia por tráfico e associação criminosa, enquanto o outro respondia por agressão contra a ex-companheira, além de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.
LEIA MAIS: Mulher é presa com 35 kg de maconha em ônibus na Bahia; nervosismo "entregou" a suspeita
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!