Três pessoas são baleadas dentro de estabelecimento comercial em Feira de Santa; vítimas não resistiram
No local do crime, PMs constataram que três homens foram baleados, por atiradores que chegaram a pé. Após efetuarem os disparos, os autores do crime fugiram.
Três pessoas foram baleadas, dentro de um bar, em Feira de Santana, na noite desta sexta-feira (23/4). A informação foi confirmada ao Aratu On pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, equipes da 66º Companhia Independente (CIPM) foram acionadas, para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo em estabelecimento comercial, situado na Rua Serro Largo, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. No local, os policiais constataram que três homens foram baleados, por atiradores que chegaram a pé. Após efetuarem os disparos, os autores do crime fugiram.
Uma das vítimas chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas faleceram na unidade.
A área do crime foi isolada e o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado, para realizar a perícia e remoção do corpo da primeira vítima. A a motivação e autoria serão investigadas pela Polícia Civil.
9º CIDADE MAIS VIOLENTA DO MUNDO
Em levantamento realizado pela ONG mexicana Conselho Cidadão para Segurança Pública e Justiça Penal, a cidade de Feira de Santana, a 110 km de Salvador, aparece como a 9º mais perigosa do mundo. O estudo enumerou as 50 cidades com maior taxa de crimes hediondos por habitantes.
Das 50 cidades do ranking, 18 ficam no México, 11 no Brasil, seis na Venezuela, cinco nos Estados Unidos, quatro na Africa do Sul, duas na Colombia e duas em Honduras.
LEIA MAIS: Operação conjunta da PM e PC resulta na captura de seis pessoas e apreensão de R$ 18 mil reais
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.