Trabalhador terceirizado da Coelba morre eletrocutado em Catu, na Bahia

Ricardo de Jesus Almeida tinha 24 anos

Por Juana Castro.

Trabalhador terceirizado da Coelba morre eletrocutado em Catu, na BahiaReprodução/Catu Notícias

Um funcionário terceirizado da Neoenergia Coelba morreu após receber uma descarga elétrica, na cidade de Catu, a 90 km de Salvador, na manhã desta quinta-feira (25/1). A informação foi confirmada pela empresa.

A vítima foi identificada como Ricardo de Jesus Almeida, de 24 anos. Ele trabalhava em um local conhecido como 'Ramela' no momento do acidente, cuja causa será investigada. A ocorrência foi registrada na delegacia de Catu.

Por meio de nota, a Neoenergia Coelba lamentou o fato e pontuou que está em contato com a prestadora de serviços para prestar auxílio à família da vítima.

O corpo de Ricardo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.