Interior

Trabalhador fica com perna presa em máquina de triturar trigo no interior da Bahia

O caso aconteceu na zona rural de Feira de Santana e o homem foi levado consciente até uma unidade de saúde, para um atendimento especializado.

Por Da Redação

Trabalhador fica com perna presa em máquina de triturar trigo no interior da Bahia Créditos da foto: divulgação/Bombeiros

Um homem ficou com a perna presa numa maquina de triturar trigo nesta quarta-feira (13/10) na zona rural de Feira de Santana. Com equipamentos profissionais e adequados, bombeiros do 2°GBM/Feira de Santana conseguiram desprender membro da vítima do equipamento, que possuía quatro cilindros.


"Inicialmente retiramos toda palha para visualizar a perna e o pé do rapaz, depois retiramos um dos cilindros, dois eram lisos e os outros dois possuíam navalhas e ganchos. Só então conseguimos soltar a perna de forma segura", explicou sargento BM Genebaldo Júnior comandante da viatura de Auto Salvamento e Busca (ABS).


Após a retirada os bombeiros estancaram o sangue da ferida e o homem foi levado consciente até uma unidade de saúde, para um atendimento especializado.


LEIA MAIS: Neto volta a atacar governo baiano ao comentar insegurança; "está fora do controle das autoridades"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.