Neto volta a atacar governo baiano ao comentar insegurança; "está fora do controle das autoridades"

Segundo o democrata “os sucessivos governos petistas fracassaram no combate à violência”. O discurso ocorre dias após uma série de mortes na capital baiana.

Por Da Redação.

Neto volta a atacar governo baiano ao comentar insegurança; "está fora do controle das autoridades" Instagram / @Acmnetooficial

Em ritmo de pré-campanha a governador da Bahia, ACM Neto (DEM) usou as redes sociais, na noite desta última quarta-feira (13/10), para voltar a tecer comentários quanto à segurança pública no estado.

Através da conta oficial no Twitter, o ex-prefeito de Salvador divulgou um vídeo fazendo duras críticas aos governos do PT. Segundo o democrata “os sucessivos governos petistas fracassaram no combate à violência”.

O discurso ocorre dias após uma série de mortes na capital baiana. Na última terça (12/10), seis pessoas morreram e 12 ficaram feridas após um grupo armado atirar contra pessoas que estavam em uma festa do tipo "paredão", no bairro do Uruguai. No domingo (10/10), por sua vez, um homem foi morto a tiros na praia do Porto da Barra.

"O que aconteceu nesse último final de semana e nesse feriado, na Bahia, infelizmente apenas comprova que a violência está tomando conta do nosso estado. A questão de segurança pública está fora do controle das nossas autoridades. Quando a gente olha aqui pra Salvador: homicídios do Porto da Barra até o Uruguai", disse. 

"No interior não é diferente.[…] Não é a toa que a Bahia é o primeiro lugar do Brasil em número de homicídios. Do ano passado pra cá, o número de homicídios no país caiu e na Bahia cresceu. Somente o nosso estado é responsável por 14% do número de homicídios. O que as autoridades estão fazendo?”, completou Neto.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.