Interior

Tia sofre infarto fulminante ao descobrir assassinato de sobrinho; jovem foi esquartejado

Crime aconteceu em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano

Por Juana Castro

Tia sofre infarto fulminante ao descobrir assassinato de sobrinho; jovem foi esquartejadoCréditos da foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher identificada como Patrícia Alves Casaes da Silva sofreu um infarto fulminante após ser informada sobre o assassinato do sobrinho, Breno Santos da Silva, de 20 anos, neste sábado (20/9), em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. Segundo informações do Alô Juca, ela chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu.


O corpo de Breno foi encontrado esquartejado e com várias perfurações por arma de fogo na Vila Naná, no município, e removido para o Instituto Médico Legal (IML) da região. A inforação inicial, extraoficial, é de que ele foi morto por traficantes.


Adolescente come cocô após desafio em escola particular; veja vídeo


+ Policial militar é suspeito de matar colega em bar de Salvador; vídeo


Equipes da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para investigar o caso, porém, até o momento, ninguém foi preso. Informações que ajudem na investigação podem ser enviadas ao Disque Denúncia, pelo número 181.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e BlueSky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.