"Terroristas" que atiravam contra rivais e tinham submetralhadora são presos pela PM em Feira de Santana
O flagrante ocorreu após os PMs receberem informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre homens armados no bairro de Feira VII, com um veículo roubado, efetuando disparos contra rivais.
Quatro pessoas foram presas em flagrante, nesta última quarta-feira (5/8), em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. A ação resultou ainda na apreensão de uma submetralhadora e uma granada de fabricação caseira.
O flagrante ocorreu após policiais militares 65ª Companhia Independente receberem informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre homens armados no bairro de Feira VII, com um veículo roubado, efetuando disparos contra rivais. O policiamento foi intensificado na região, para chegar aos criminosos.
“Durante rondas de buscas, guarnições localizaram o carro com as características passadas, já na localidade do Aviário. Eles atiraram contra as equipes e tentaram fugir, mas foram alcançados. Além da apreensão da arma e do explosivo encontramos 21 munições, porções de maconha, dois relógios, dois celulares, uma touca preta e R$80”, explicou o comandante da unidade, major Joilson Lessa.
O grupo foi encaminhado, junto com o material e o veículo roubado, para a Central de Flagrantes da cidade. Ainda conforme o major Lessa, um dos localizados na ação é suspeito de envolvimento em homicídios.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.