"Terroristas" de Itapuã são presos após bandido "X-9" entregar comparsas
Por conta das evidências, os três suspeitos foram conduzidos junto com o automóvel e todos os celulares e armamentos apreendidos para a 27ª Delegacia Territorial.
Um criminoso, acusado de praticar roubos de carro no bairro de Itapuã, em Salvador, acabou entregando outros dois comparsas, após ser pressionado pela Polícia Militar em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana. O caso foi registrado na quarta-feira (16/11).
Por meio de nota, a PM informou que agentes realizavam rondas pela região da Estrada do Coco, quando visualizaram um veículo preto, suspeito de envolvimento em um roubo no sábado (12), em Itapuã.
O veículo foi parado e, durante a abordagem, o suspeito confessou o crime. Pressionado pelos policiais, que sabiam do envolvimento de outros rapazes, o motorista indicou onde estariam os companheiros do delito.
Diante das informações, as guarnições deslocaram para a Rua Alto do Guaraci, bairro do São Gonçalo, onde foi localizado um indivíduo que, após ser abordado, foi encontrado uma pistola com 29 munições, além de um celular.
Em seguida, os militares deslocaram para a residência do terceiro suspeito, na Travessa Jaime Sapolin, bairro do Imbuí, com o qual foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições, além de sete aparelhos celulares.
Por conta das evidências, os três suspeitos foram conduzidos junto com o automóvel e todos os celulares e armamentos apreendidos para a 27ª Delegacia Territorial, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
LEIA MAIS: Com tema de "abolição econômica", evento voltado para a reparação financeira chega em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!