Suspeitos de matar cigana Hyara Flor são detidos pela PF e pai da vítima se pronuncia

Hyara foi morta no dia 6 de julho, com um tiro na nuca, dentro de casa, no município baiano de Guaratinga

Por Juana Castro.

Suspeitos de matar cigana Hyara Flor são detidos pela PF e pai da vítima se pronuncia

O adolescente de 14 anos suspeito de matar a esposa, a cigana Hyara Flor, de mesma idade, foi apreendido, e o pai dele, identificado como "Amorim", foi preso, nesta quarta-feira (26/7), pela Polícia Federal (PF). A captura foi efetuada na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, e a notícia foi confirmada ao Aratu On pela advogada da família de Hyara.

No TikTok, o pai da vítima, Iago Alves, mais conhecido como "Iago Cigano", comentou a novidade no caso. "Agradecer o empenho da Polícia Federal nesse caso e dizer que eles foram presos pela Polícia Federal. Obrigado pelo apoio de todos vocês", disse.

[video width="640" height="368" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2023/07/WhatsApp-Video-2023-07-26-at-18.59.38.mp4"][/video] RELEMBRE O CASO Hyara foi morta no dia 6 de julho, com um tiro na nuca, dentro de casa, no município de Guaratinga, no sul da Bahia. Ela chegou a ser socorrida por familiares do marido, mas não resistiu. Os parentes do adolescente alegaram, inicialmente, que o disparo teria sido acidental, mas a polícia descartou essa possibilidade. A família da vítima, por sua vez, credita - desde o início das investigações - a autoria do crime ao marido e sogro de Hyara, supostamente por motivo de vingança. CRONOLOGIA 17/7 - Marido de Hyara tem pedido de apreensão decretado pelo Tribunal Judicial  17/7 - Pai de Hyara Flor pede ajuda a Secretário de Segurança Pública da Bahia  12/7 - Polícia Civil detalha rota de fuga dos suspeitos  11/7 - Advogada da família revela suposta “vingança” como motivação 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.