Suspeitos de envolvimento na morte de mãe e filha adolescente são presos 48h após o crime em Aporá
Uma faca tipo punhal e uma pistola calibre ponto 45, usadas no crime, foram apreendidas
Dois homens suspeitos de envolvimento na morte de uma mulher de 52 anos, identificada como Maria Alves de Souza, e da filha dela, Juliana Souza Conceição, de 13, foram presos em flagrante neste sábado (15/5) na cidade de Aporá, a 208 km de Salvador. Os homicídios ocorreram na noite de quinta-feira (13/5).
Um dos suspeitos foi localizado com uma faca tipo pinhal e uma pistola calibre ponto 45, utilizadas no crime, durante ação conjunta das Delegacias Territoriais de Aporá e Inhambupe. O comparsa foi capturado na sexta-feira (14/5), por policiais militares. A dupla foi autuada por homicídio tentado e consumado e está à disposição da Justiça.
As armas apreendidas foram encaminhadas para a perícia. Uma equipe do Serviço de Investigação (SI) da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas deu apoio na ação.
O CRIME
Maria Alves de Souza e sua filha, Juliana Souza Conceição, foram assassinadas a golpes de faca, sendo que a adolescentes foi atingida também por disparos de arma de fogo, após terem a casa onde viviam na Rua da Piedade, bairro Cidade Nova, em Aporá, invadida pelos criminosos. O alvo do ataque seria o filho de Maria, que foi ferido a facadas e socorrido para uma unidade de saúde. O estado de saúde de não foi divulgado.
LEIA MAIS: Morre a atriz Eva Wilma, aos 87 anos, devido a um câncer no ovário
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.