Interior

Suspeito de matar ex-candidato a prefeito de Nova Canaã é preso

O candidato foi encontrado morto com pelo menos 15 disparos de arma de fogo

Por Mateus Xavier

Suspeito de matar ex-candidato a prefeito de Nova Canaã é presoRedes Sociais

Um homem, que não teve a identidade revelada, teve o mandado de prisão cumprido nesta terça-feira (11/7) após ser apontado como o principal suspeito da morte do ex-candidato a prefeito da cidade de Nova Canaã, Hebert Rocha Nascimento Santos. O corpo do político foi encontrado em uma estrada vizinha à cidade com, pelo menos, 15 perfurações de arma de fogo.


Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que a vítima havia desaparecido no dia 25 de junho, sendo vista pela última vez na Praça do Forró, em Ibicuí, cidade que fica a 23 km de Nova Canaã.


Durante a investigação, a Polícia Civil encontrou contradição no interrogatório do investigado, sendo ele, inclusive, a última pessoa que esteve com o ex-prefeito, segundo testemunhas.


LEIA MAIS: Foragido desde de 2020, chefe de facção é preso em resort de luxo no Nordeste


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.