Suspeito de usar casa abandonada para traficar drogas é preso no interior da Bahia

O caso foi descoberto após moradores da reião dnunciarem que o lugar estava sendo utilizado para a venda de drogas. 

Por Da Redação.

Suspeito de usar casa abandonada para traficar drogas é preso no interior da Bahiadivulgação/ SSP-BA

Suspeito de usar uma casa abandonada para vender entorpecentes e drogas, um homem foi preso nessa segunda-feira (15/8), na Bahia. Durante a ação realizada pela polícia, foi apreendida também uma submetralhadora calibre 9 milímetros. O caso aconteceu no município de Jaguarari, a 400 Km de Salvador. 

O caso foi descoberto após moradores da reião dnunciarem que o lugar estava sendo utilizado para a venda de drogas. 

"Assim que chegamos ao local nos deparamos com o homem de 19 anos, portando a arma e de posse de 91 pedras de crack, 20 trouxinhas de maconha e mais 110 gramas da erva, além de 17 munições de submetralhadora”, contou o comandante da Cipe Caatinga, major Ednaldo Siqueira.

O homem ja possuia paasagens pela polícia pela venda de entorpecentes em outubro de 2021. Ele foi conduzido para a sede da Delegacia Territorial (DT) de Jaguarari. Conforme o titular da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), delegado Atílio Dias da Silva, ele "foi autuado por tráfico de drogas e segue à disposição da Justiça".

LEIA MAIS: Com vagas para a Bahia, multinacional abre oportunidades de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 2 mil; veja como se inscrever

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.