Suspeito de matar homem por engano é condenado a 18 anos de prisão; crime aconteceu em 2014

Segundo o Ministério Público (MP), a motivação para o crime teria sido vingança, mas o réu confundiu a vítima com uma pessoa conhecida como ‘Peba’, que supostamente teria praticado um homicídio contra o irmão do denunciado.

Por Da Redação.

Suspeito de matar homem por engano é condenado a 18 anos de prisão; crime aconteceu em 2014ilustrativa/SSP

O Tribunal do Júri realizado na última sexta-feira (3/12) condenou José Domingos Souza da Conceição, conhecido como “Perigo”, a 18 anos de prisão pelo homicídio de um homem em janeiro de 2014, no Município de Camamu. A investigação apontou que ele matou o homem por engano, pois seu alvo era outra pessoa.

Conforme consta na denúncia, no dia 1 de janeiro de 2014, por volta das 21 horas, “Perigo” disparou contra a vítima, José Carlos Silva. Segundo o Ministério Público (MP), a motivação para o crime teria sido vingança, mas o réu confundiu a vítima com uma pessoa conhecida como ‘Peba’, que supostamente teria praticado um homicídio contra o irmão do denunciado.

O crime aconteceu no bar ‘Bambuzinho’, localizado no povoado do Tiriri, em Camamu. O réu foi condenado por homicídio qualificado por motivo torpe e fútil. A acusação foi sustentada no Júri pelo promotor de Justiça Luis Eduardo Souza e Silva. O Tribunal do Júri foi presidido pelo juiz Cidval Santos Sousa Filho.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.