Suspeito de matar a companheira é preso preventivamente em Porto Seguro; mulher caiu do primeiro andar

Apresentando lesões pelo corpo, a mulher morreu após dar entrada no Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Por Da Redação.

Suspeito de matar a companheira é preso preventivamente em Porto Seguro; mulher caiu do primeiro andarreprodução/redes sociais

Suspeito de matar a companheira em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, um homem foi preso preventivamente nesta segunda-feira (16/5). Com lesões na cabeça e no braço, a mulher, Ana Maria Neres dos Santos, morreu após dar entrada no Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, na última sexta-feira (13).

De acordo com informações de familiares à polícia, o casal discutiu antes de a mulher cair do primeiro andar da casa onde morava. Apesar de as investigações iniciais apontarem para um feminicídio, a Polícia Civil também investiga se Ana Maria pulou da janela para fugir das agressões. Segundo familiares disseram à polícia, o casal teria brigado antes do ocorrido.

O suspeito foi encontrado na Rua dos Curiós, no bairro Vila Parracho, e em seguida encaminhado para a delegacia da cidade. Na oportunidade, ele disse que discutiu com Ana e que ela pegou algumas facas, ao que o homem contou ter "retirado e quebrado" esses objetos que estavam na mão da mulher.

Ele também falou que a companheira teria pulado da janela. Isso, contudo, não ficou evidenciado nas primeiras investigações policiais.

Apesar de não ter confessado o crime, o homem foi autuado em flagrante por causa de evidências apontadas na perícia.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.